Quem sou eu

Minha foto
Guaraciaba, Sul, SC, Brazil
Sou professora de língua Portuguesa na EEB Júlio Vicente de Pelegrin e na EEB Sara Castelhano Kleinkauf, o trabalho que realizo é uma das minhas grandes paixões. Adoro trabalhar com textos e descobrir a magia que estes possuem.

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Meus colegas, esse grupo é show

Professores que fazem a educação acontecer

Um comentário:

DEFJM disse...

Oii Profee!
Tudo bemm?
Passei aqui pra dizer que és um ser humano mai presioso que eu conheci! Obrigada por mostrar para o "mundo" que os valoers morais sao mais importantes que os materias!
Todos nós da turma 221 admiramos muito voce!


"Felicidade é igual a uma borboleta: quanto mais você corre atrás, mais ela foge... daí um dia você se distrai e ela pousa em seu ombro!"

Bj